Você está em
DESIGN
Quer patrocinar esta seção?

Nioxin apresenta nova identidade visual
Nioxin, marca profissional de combate à queda e ao afinamento capilar, apresenta uma nova identidade visual e um novo portfólio

Stand-up pouch da Capri Sun brilha no escuro
Stand-up pouch da Capri Sun brilha no escuro e mostra as fases de lua

Probiótica passa por rebranding e apresenta nova identidade visual
A Probiótica, marca suplementação, lança nova identidade visual e traz um posicionamento inspirado por sua própria história

Cachaça 51 apresenta embalagem para exportação versão 2025
A Cachaça 51 apresenta uma nova edição da sua embalagem para exportação, com ilustrações assinadas pela artista plástica brasileira Tereza Perman. O design do rótulo termoencolhível (sleeve), que cobre toda a garrafa de vidro, celebra pontos turísticos do Brasil

Água mineral usa embalagem como ferramenta de diferenciação
Naturágua, marca de água mineral pertencente ao Grupo Telles, do Ceará, investe em embalagens diferenciadas para gerar valor e fugir do mercado mais comoditizado

Projeto gráfico dá personalidade a barras de proteína
A Palp Studio desenvolveu um projeto gráfico cheio de cor e personalidade, com personagens exclusivos para cada sabor (Frutos del Bosque, Chocolate e Chocolate Maní)

Construção: os desafios para o desenvolvimento de embalagens
Hugo Zuffo, designer sênior de embalagem da Dexco, responsável pelos desenvolvimentos da Deca, explica como é o processo de criação das embalagens da empresa

Márcia Cosméticos tem novas embalagens e redesenha marca
A renovação contempla a AOX Cremosa Estabilizada 900ml, voltada para salões de beleza, e a AOX Cremosa Estabilizada 70ml (disponível em 20, 30 e 40 volumes), ideal para uso doméstico

Andorinha apresenta novo rótulo do azeite Primeira Colheita
Pelo segundo ano, azeite Andorinha trabalha com o mote “O Revelar do Olival” e que, além de revelar esse novo produto diferente a cada safra, também revela um novo artista, trazendo um rótulo colecionável.