Nioxin apresenta nova identidade visual

Há mais de 40 anos no mercado de cuidados com o couro cabeludo, Nioxin, marca profissional de combate à queda e ao afinamento capilar, apresenta uma nova identidade visual e um novo portfólio. Ao simplificar o mix de produtos e unificar a forma como a marca se apresenta em todos os canais, desde seus produtos, embalagens e pontos de venda, Nioxin busca se aproximar dos consumidores e aumentar seu conhecimento de marca no país.

Como parte dessa transformação, a marca investiu em um design mais moderno, para ser mais atrativo nos pontos de venda, com embalagens redesenhadas para se destacarem nas prateleiras e facilitar a visualização e diferenciação entre os produtos. A nova identidade traz um portfólio simplificado, oferecendo uma experiência de compra mais intuitiva para o consumidor final.  O resultado é um verdadeiro upgrade da marca, que reforça sua autoridade no cuidado capilar com ainda mais visibilidade e relevância.

“Reconhecida no mercado entre os profissionais de beleza, a nova identidade visual de Nioxin reflete a adaptação da marca para os tempos atuais e o nosso desejo de estar ainda mais próximos do consumidor final, simplificando seu processo de compra”, explica Nathalie Honda, CMO de Wella Company, dona da marca. “Essa renovação faz parte de um movimento estratégico que une comunicação clara e acessível à nossa expertise como líderes no segmento contra afinamento e queda capilar, reforçando a eficácia comprovada dos nossos produtos e fortalecendo nossa presença nos pontos de venda”, ela explica.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.