A Leão traz um novo sabor para sua linha de chás Frutas e Flores: Camomila, Baunilha e Mel. Sem adição de açúcar, sódio ou conservantes, o lançamento se junta a outros dez sabores da linha: Amora, Mirtilo & Baunilha; Camomila, Cidreira e Maracujá; Cidreira, Laranja & Limão; Frutas Vermelhas; Gengibre & Especiarias; Hibisco, Rosa Silvestre & Amora; Maçã; Maçã & Canela; Maracujá, Laranja & Gengibre; e Morango.
“Caracterizada por um blend que reúne frutas, flores e muito sabor, buscamos trazer o que há de melhor na natureza para proporcionar uma experiência única para o consumidor. Com a nova opção, não será diferente. A camomila acalma, enquanto a baunilha e o mel envolvem com seu sabor doce e acolhedor, criando um equilíbrio perfeito de conforto e prazer. Queremos oferecer para os brasileiros experiências, misturas e sabores diferenciados. Essas infusões são delicadas, aromáticas e naturais”, diz Fabio Moreno, Head Comercial da Leão.
“Nosso principal objetivo como marca é satisfazer as necessidades dos consumidores com produtos que promovam saúde e bem-estar. Com lançamentos inovadores a cada ano, estamos ampliando o consumo do chá, uma bebida versátil, funcional e acessível”, ressalta Moreno.
Os produtos podem ser adquiridos no e-commerce oficial da marca e em pontos de venda de todo o Brasil em embalagens com 10 sachês.