A cerveja Carlsberg, patrocinadora do Liverpool FC, criou um filme para celebrar o lançamento de uma lata especial que marca o aniversário de 20 anos do “Milagre de 2005“.
Na final da Liga dos Campeões da UEFA, em Istambul, o Liverpool FC venceu o AC Milan, apesar de estar perdendo por 3 a 0 até o intervalo do jogo. A partida terminou empatada em 3 a 3, e o Liverpool venceu nos pênaltis por 3 a 2.
Os antigos jogadores do Liverpool FC Jerzy Dudek, Sami Hyypiä e Vladimír Šmicer, estrelam a campanha de marketing.
“Na Carlsberg, estamos extremamente orgulhosos da nossa parceria de mais de 30 anos com o Liverpool FC. Tem sido uma jornada incrível, e estamos sempre buscando maneiras de aproximar mais pessoas da magia do futebol”, afirma a diretora global de patrocínios da Carlsberg, Louise Bach.
O filme (veja abaixo) mostra a “Lata Milagrosa” percorrendo a esteira da cervejaria até uma versão operística de Allez Allez Allez, interpretada por Hyypiä. O vídeo corta para Smicer dando um beijo de sorte na lata antes de ser lançada para fora da linha de produção, direto para a mão de Šmicer.
A Carlsberg patrocina o Liverpool FC desde 1992, e assinou um novo acordo para continuar a parceria com o clube inglês até pelo menos 2034.