Silhueta da garrafa é destaque em campanha da Coca-Cola

A Coca-Cola celebra os 110 anos de sua garrafa de vidro contour com o a campanha global “Shadows”. A proposta destaca a silhueta da embalagem, considerado um dos designs industriais mais icônicos do século 20.

A ação aposta na força visual da embalagem, dispensando o uso do logotipo ou do nome da marca, em uma estratégia que enfatiza a familiaridade do público com o formato da garrafa.

Lançada originalmente em 1915, a embalagem tornou-se um dos principais símbolos da marca.

A campanha foi criada pelo coletivo britânico WPP Open X, sob liderança da agência Ogilvy UK, com apoio da EssenceMediacom e da VML Berlin.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.