Você está em
SOBRE A EMBALAGEMMARCA
EmbalagemMarca é uma plataforma de comunicação produzida pela Bloco de Comunicação, editora fundada em 1986 pelo jornalista Wilson Palhares. Lançada como revista impressa em junho de 1999, a revista consolidou-se, rapidamente, como importante fonte de referência do setor de embalagens. Pautada pela ética, pela imparcialidade e pela alta qualidade gráfica e editorial, a revista logo conquistou a confiança de leitores e anunciantes.
Com o passar dos anos foi se consolidando como um hub de informações sobre o tema, e hoje é disponibilizada em diferentes mídias, aproveitando-se da força e da agilidade das ferramentas digitais.
Cadastre-se para receber informações sobre o mercado de embalagens:
Newsletter Semanal (toda 5a feira)
Informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana
Notícias diárias sobre movimentações de mercado, informações sobre profissionais e carreiras e muito mais
Atualizações diárias sobre design, lançamentos de produtos e muito mais
Informações diárias sobre o mercado de embalagens
X
Notas rápidas sobre o que acontece no mercado de embalagens
Youtube
Vídeos e conteúdos recorrentes sobre o mercado de embalagens
O fundador e diretor presidente da empresa, Wilson Palhares (1938-2024), em seus mais de sessenta anos de experiência como jornalista profissional, com atuação destacada em veículos de comunicação como Exame, Veja, Playboy, Jornal do Brasil e Folha de S. Paulo, tinha como princípios a qualidade jornalística, a independência entre conteúdo editorial e publicidade e a imparcialidade na apuração dos fatos.
Foram esses os grandes diferenciais que fizeram com que EmbalagemMarca logo conquistasse espaço no segmento de embalagens.
São esses os pilares de nossa Missão, nossa Visão e nossos Valores.
Missão
Receber, processar e transmitir informações sobre o mundo da embalagem, de forma a oferecer aos agentes integrantes dessa cadeia produtiva elementos que apoiem seus processos de decisão e que ajudem a melhora a qualidade da embalagem no Brasil.
Visão
Ser a primeira opção do mercado na busca por informações sobre a cadeia produtiva de embalagens no Brasil e consolidar-se como referência na produção de análises mercadológicas sobre esse setor
Valores
Isenção
Credibilidade
Independência