Vinagre de Álcool Aromatizado Citrus é novidade da Castelo

A Castelo Alimentos acaba de incluir uma novidade em seu portfólio: o Vinagre de Álcool Aromatizado Citrus. Com o novo produto, a marca propõe novos usos para o vinagre, que vão além da utilização em preparos culinários, destacando a versatilidade do item.

O Vinagre de Álcool Aromatizado Citrus chega ao mercado com acidez de 6% e em embalagem de dois litros, com indicações de uso variadas que incluem conservação de arranjos de flores, neutralizador de odores de ambiente e confecção de conservas, por exemplo. Após estudos da área de desenvolvimento de produtos da Castelo Alimentos, o aroma citrus foi escolhido pela empresa devido ao seu potencial purificador, renovador, de estímulo à criatividade e à sensação refrescante.

Veja também: Castelo Alimentos e as suas inovações em embalagens

Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de Marketing da Castelo, ressalta que o produto é novidade no mercado brasileiro na categoria de vinagres com aroma. “O Vinagre de Álcool Aromatizado Citrus chega para inovar no mercado interno, uma vez que, neste lançamento, aliamos todas as propriedades do vinagre ao aroma citrus, potencialmente purificador e refrescante, tornando o produto completo para o que se propõe, indo muito além do uso culinário”, explica. 

COMENTÁRIOS