Castelo estreia no mercado de limpeza

A Castelo, maior empresa de vinagres da América Latina, estreia no mercado de produtos de limpeza com o lançamento da Linha de Produtos Castelar Vinabio. A empresa agora ingressa no mercado de laundry & home care com produtos diferenciados para o cuidado com o lar, utilizando o vinagre como principal matéria-prima.

A nova linha, que abrange amaciante, desinfetante, limpador perfumado e limpador multiuso, além de ter eficácia comprovada na limpeza também é biodegradável, ou seja, se decompõe naturalmente, sem agredir a natureza.

As embalagens possuem design único, com a forma de um coração em baixo relevo, formado pela sobreposição de duas folhas, elevando os produtos a um novo patamar de elegância, funcionalidade e exclusividade. A figura do coração presente nas embalagens e nos rótulos expressa o compromisso da empresa com o cuidado com o que realmente importa: as pessoas, os animais e o meio ambiente.

“Ao longo dos nossos 118 anos, sempre procuramos inovar trazendo produtos reconhecidos tanto por sua qualidade como também por serem sustentáveis. Agora estamos lançando produtos de limpeza com eficácia comprovada, sendo o ácido acético, o princípio ativo contido no vinagre, nosso principal produto, que é tão querido pelos brasileiros”, explica Marcelo Cereser, diretor Superintendente da Castelo.

COMENTÁRIOS