Figurinhas da Copa do Mundo nos rótulos de Coca-Cola

O álbum da Copa do Mundo de 2022, que já virou febre no mercado, tem uma página inteira especial da Coca-Cola – que recebeu o título de “Team Believers”. São 8 figurinhas a mais, além das 670 necessárias para completar o álbum. Os cromos patrocinados trazem os jogadores Emiliano Martínez (goleiro da Argentina), Serge Gnabry (atacante da Alemanha), Kevin De Bruyne (meio-campista da Bélgica), Luka Modric (meio-campista da Croácia), Declan Rice (meio-campista da Inglaterra), Hirving Lozano (atacante do México), Heung-Min Son (atacante da Coreia do Sul) e Gavi (meio-campista da Espanha).

A Panini, que publica o álbum, explicou que essas figurinhas são apenas uma extensão. Ou seja, não fazem parte da coleção das demais figurinhas e também não tem relação com as figurinhas extras, conhecidas como “Legends”.

Veja também: o que fazer com os restos de figurinhas

A única forma de conseguir as figurinhas da Coca-Cola é comprando produtos da marca que tenham o selo da Panini. Os cromos vêm colados no verso do rótulo e precisam ser destacados.

As figurinhas são impressas na unidade produtiva da All4Labels na Argentina. “Nesse projeto tão importante alguns fatores foram decisivos para a escolha da All4Labels como fornecedora. O principal deles foi a agilidade nos processos e ampla capacidade técnica. Nós produzimos 100% do volume de figurinhas da promoção ‘Descola e Cola’ da Coca-Cola disponibilizadas no Brasil e 50% do volume de figurinhas da promoção disponibilizadas na Argentina”, diz a All4Labels em comunicado.

Fazem parte da promoção as garrafas PET de 1,5L, 2L ou 2,25L de Coca-Cola sem açúcar.

COMENTÁRIOS