Lubrificantes da Mobil vão para bag-in-box

A Mobil Brasil apresenta a Mobil Boxx, uma embalagem bag-in-box projetada para tornar a troca de óleo “mais eficiente, econômica e amiga do meio ambiente”. Com um design inovador, ela reduz o uso de plástico em até 85%, em comparação com frascos tradicionais de 1 litro. A nova embalagem, com capacidade de 20 litros, conta com uma bolsa plástica resistente para alocar o óleo lubrificante e uma torneira de fácil utilização, permitindo um controle mais preciso do fluxo de óleo e reduzindo derramamentos e desperdícios, facilitando o trabalho de mecânicos e simplificando o processo para os consumidores finais. A caixa de papelão acomoda o bag, dá resistência e proteção ao conjunto da embalagem, e facilita o armazenamento e transporte.

A introdução da Mobil Boxx no mercado brasileiro reforça o sucesso do projeto que teve início nos Estados Unidos em 2009 e se expandiu para a Europa Central, Reino Unido e Irlanda, em 2017. “Mobil Boxx é uma resposta concreta ao nosso compromisso com a sustentabilidade e a eficiência”, destaca Pedro Mosquera, coordenador de marketing e portfólio dos lubrificantes Mobil.

A nova embalagem está disponível em um projeto piloto e será distribuída pelo parceiro autorizado dos Lubrificantes Mobil no interior de São Paulo, West Brasil, que foi selecionada como o distribuidor exclusivo para esse lançamento em um primeiro momento, antes de seguir para implementação em todo o Brasil.

COMENTÁRIOS