Norton apresenta novos produtos de limpeza

A Norton, marca pertencente ao grupo Saint-Gobain, lança uma linha completa de soluções para desinfecção, higiene e limpeza, entre eles químicos, acessórios e películas adesivas para proteção de superfícies.

O diferencial da linha Norton Care é a compensação ambiental feita em parceria com a empresa Eureciclo, que conecta empresas com cooperativas e operadores de reciclagem, que fazem a triagem dos resíduos e os destinam para a reciclagem. “As pessoas estão cada vez mais exigentes quando o assunto é sustentabilidade. Por isso, todos os produtos da linha Norton Care possuem o selo Eureciclo nas embalagens, que garante que os materiais recicláveis estão realmente sendo destinados aos recicladores finais. Além disso, essa parceria demonstra que estamos cumprindo com a legislação e, principalmente, que temos um compromisso com a sustentabilidade e a cadeia brasileira de reciclagem”, diz Stephane Artaud, Vice-presidente da Saint-Gobain Abrasivos na América do Sul.

A linha é composta por mais de 50 produtos biodegradáveis em sete categorias: tratamento de piso, limpeza e desinfecção, discos para piso, fibras de limpeza, película adesiva, manta filtrante para ar-condicionado e máscaras descartáveis de TNT.

COMENTÁRIOS