Quintal Dermocosméticos apresenta nova linha Q. Aqua

A Quintal Dermocosméticos traz ao mercado criações funcionais e competitivas, sem perder a autenticidade e o compromisso em priorizar fórmulas limpas, conscientes e eficazes. Indicada para todos os tipos de pele, a linha Q. Aqua tem como protagonista a Água Termal Brasileira que hidrata, reduz inflamações, tem ação antioxidante e deixa uma sensação refrescante na pele. Presente nos dois produtos, ela conta com minerais que auxiliam no fortalecimento e equilíbrio cutâneo, protegendo a pele das agressões diárias.

Fórmula 99,2% natural, ecocertificada Cosmos, com uma combinação de ingredientes que vai da babosa ao ácido hialurônico, garantindo a hidratação por 24h desde a 1ª aplicação. Promovendo um sensorial agradável, boa espalhabilidade e rendimento de produto, o fortalecedor de Quintal vai além de um hidratante convencional e traz uma proposta inovadora que não somente leva água à pele, como também a mantém úmida, com viço e radiância.

O próprio nome do produto revela um dos ingredientes-estrela de sua composição: a Babosa, – que apresenta um efeito cicatrizante e restaurador -, aliada ao Ácido Hialurônico de baixo peso molecular que melhora a textura, aparência dos poros e elasticidade da pele, unidos ao Complexo botânico de Líquen, Musgo e Samambaia, responsáveis por estimular a capacidade de retenção de água, tal como a Arginina, que além de reter a umidade ainda apresenta efeito antioxidante.

Para coroar todo esse boost de hidratação multifuncional, Quintal trouxe de maneira inédita no Brasil o Ácido Poliglutâmico, um ativo biodegradável considerado atóxico para o ser humano e para o planeta, que age como um poderoso umectante que forma um filme sobre a superfície da pele, preenche as linhas de expressão com mais eficácia e menos impacto no meio ambiente.

De acordo com os resultados do teste de eficácia, realizado por um laboratório independente sob a supervisão de dermatologistas, os respondentes perceberam a uniformidade da pele com manchas e melasmas, suavização dos poros dilatados, melhora significativa no brilho, maciez e viço da pele, com resultados visíveis a partir da segunda semana de uso.

A textura do produto, que apresenta 80,3% de água termal brasileira, é de sérum-gel, com sensorial suave, refrescante e sequinho. A recomendação da marca é que a aplicação seja feita diariamente – pela manhã e à noite -, com a pele limpa, utilizando de 3-4 gotas no rosto e pescoço, espalhando bem até obter um filme uniforme. Na rotina Quintal, o sérum Aqua Babosa vem depois do limpador facial, antes do fluido hidratante para o tratamento de dilemas específicos, se necessário, e do protetor solar.

A primeira Água Termal lançada por Quintal traz uma gama de benefícios conquistados a partir dos minerais presentes na formulação, entregando a redução de inflamações, prevenção dos sinais de envelhecimento e reforço da função barreira, para uma pele hidratada, calma e radiante. A marca destaca a alta concentração dos elementos Silício e Vanádio, devido às condições da região de onde a água é extraída.

COMENTÁRIOS