Ricca lança creme para mãos

A Ricca apresenta a sua primeira linha de Creme Hidratante Para Mãos. Com duas fragrâncias, a formulação dos cremes conta com manteiga de cereais, vitamina E e blend de 7 óleos poderosos (abacate, coco, girassol, argan, linho, macadâmia e oliva). Segundo a fabricante, além do alto poder desses ativos, que mantêm as mãos hidratadas por 24 horas, o produto tem rápida absorção, fácil aplicação, textura leve e garante o cuidado redobrado ao prevenir contra o envelhecimento precoce, graças ao FPS 15.

“Principalmente depois da pandemia, período em que as mãos sofreram muito com os efeitos do álcool em gel, a hidratação das mãos tem um novo espaço na rotina de cuidados. Mas este cuidado não deve andar só, as mãos também precisam ser protegidas dos raios nocivos do sol, já que estão mais expostas do que muitas outras partes do corpo. Pensando nisso, nos preocupamos em criar uma fórmula com ativos potentes que agissem tanto no cuidado quanto na proteção diária, proporcionando maior elasticidade, além de tratar linhas finas e manchas, muito comuns nas mãos” comenta Eduarda Pereira, Gerente de Produto da Ricca.

O Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fresh Floral Ricca apresenta um perfume com notas florais, enquanto o Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fruity tem um toque de frutas amarelas.

COMENTÁRIOS