Nazca apresenta coleção em parceria com a youtuber Luluca

A Nazca Cosméticos anunciou a colaboração com a youtuber Luluca. Considerada um fenômeno do universo infantil, Luluca, de 14 anos, já acumula mais de 32 milhões de inscritos e seguidores em suas redes sociais, chamados por ela carinhosamente de pandinhas, se tornando um ícone desta geração. Dentro da tradicional linha infantil da Nazca, Acqua Kids, a marca apresenta Acqua Kids Luluca, com o primeiro lançamento sendo um xampu e um condicionador.

Voltados para crianças de 3 a 12 anos e desenvolvidos para todos os tipos de cabelos, os produtos Acqua Kids Luluca poderão ser comprados separadamente ou na versão kit – que vem com embalagem estampada presenteável. Outro detalhe da collab é o aroma inédito “Pink Marshmallow”, desenvolvido especialmente para a influenciadora.

“Eu estou muito empolgada com essa minha coleção com a Nazca! Foi muito divertido participar do desenvolvimento dos produtos e ainda poder escolher o meu perfume favorito”, comenta Luluca.

A coleção Acqua Kids Luluca é vegana e não testada em animais. A formulação é livre de sal, parabenos ou conservantes, e os produtos passaram por rigorosos testes oftalmológicos e dermatológicos, garantindo segurança e qualidade para os pequenos.

“Esse é um acontecimento histórico para Nazca. É uma honra iniciar uma parceria com alguém que possui tanta sinergia com a marca. A Luluca influencia uma geração inteira de forma tão positiva, leve e cuidadosa, que não conseguimos pensar em mais ninguém que estivesse alinhado com os nossos valores dessa forma. Estamos entusiasmados e ansiosos para que todos vejam o resultado dessa parceria e o que está por vir”, afirma Simone Baiseredo, Gerente de Marketing da Nazca Cosméticos.

A youtuber Luluca

COMENTÁRIOS