A Seven Boys apresenta os novos Bolos Casa de Vó. Os lançamentos chegam para complementar a linha de mesmo nome, conhecida pelos produtos que remetem à sensação nostálgica da infância. Eles estão disponíveis em três versões: Chocolate, uma das opções de maior sucesso do segmento; Milho, um dos sabores mais tradicionais da culinária do Brasil; e Laranja com pedaços de laranja, que promove uma experiência sensorial única. Todos foram desenvolvidos para trazer gostos diferenciados do que há disponível no setor hoje.
A fabricante conta com dois objetivos principais: ampliar a participação na categoria de bolos para toda família, que antes contava com os tipos retangulares, e trazer valor agregado. “As novidades refletem na estratégia que temos de aumentar o leque de itens de acordo com o que os consumidores buscam, que são novas experiências de consumo associadas a sabores nostálgicos”, explica Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.
Com 280 gramas cada, os novos itens têm uma formulação caseira, que se destaca pela maciez. Além disso, possuem tamanho família e formato redondo, sendo ideais para todos que buscam um produto prático e gostoso para reunir a família no café da manhã ou da tarde.
Desenvolvido pela agência Studio 11, o layout conta com transparência central, para que o produto tenha mais destaque nas gôndolas e, assim, permitir que o consumidor já visualize como ele é por dentro da embalagem. Para facilitar a identificação de cada uma das três versões, as cores do design foram escolhidas para representar os sabores individualmente: marrom, amarelo e laranja.