Pão na Chapa é o novo sabor da linha Do Forno Wickbold

A Wickbold traz ao mercado o novo sabor da linha Do Forno: Pão na Chapa. Segundo a empresa, o diferencial do lançamento é a experiência sensorial única. Basta tostar rapidamente na frigideira, que o consumidor tem um “verdadeiro pão na chapa” em casa.

A nova versão chegou para completar a linha Do Forno Wickbold, que já contava com cinco sabores de pães: Original, o tradicional pão branco; Grãos Ancestrais, com farinha integral e seis grãos milenares na receita; Australiano, com aroma e combinação exclusiva de blends, que tem o cacau na lista de ingredientes; Tomate & Ervas, que conta com tomate e um mix de especiarias na formulação, com orégano, manjericão e tomilho; e o 100% Nutrição, campeão de vendas, desenvolvido apenas com farinha integral, sem adição de farinha branca.

Assim como os outros pães Do Forno, o Pão na Chapa se destaca pelas fatias mais grossas e cascas finas. A massa madre também volta à essa formulação. No caso do lançamento, esse fermento natural é utilizado para intensificar o aroma e o sabor do produto.

“Quando comemoramos 80 anos, em 2018, apresentamos a linha Do Forno aos brasileiros, composta inicialmente por dois pães de forma premium artesanais. Eles rapidamente se tornaram sucessos de vendas e, nos anos seguintes, lançamos outros produtos para compor esse portfólio, dentre eles, mais três pães. Agora, no ano em que completamos 85 anos, lançamos o sabor Pão na Chapa, para atender os pedidos dos nossos consumidores no SAC e nas redes sociais. É uma forma de agradecer a preferência de tantos anos”, afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold. 

Desenvolvido pela Agência Studio 11, o design da embalagem segue a mesma proposta dos outros pães Do Forno Wickbold: identidade visual moderna, que destaca o nome da linha, dos produtos e os principais benefícios das formulações. Já a transparência facilita a visualização do formato das fatias. Em relação a cor, o amarelo é o tom principal, pois remete à manteiga, ingrediente mais importante do famoso “pão na chapa” de padaria.

O produto está disponível em embalagem de 500 gramas. 

COMENTÁRIOS