Seven Boys abre portfólio de panettones focada em Comfort Food

A Seven Boys abre o portfólio de panettones 2023 focada em Comfort Food. A linha da fabricante é conhecida por oferecer dois sabores nostálgicos.

O Panettone Frutas, conhecido como o produto mais tradicional da categoria, traz as frutas cristalizadas para harmonizar com a massa, sendo a escolha ideal para quem busca um alimento leve e saboroso. Já a versão Gotas Sabor Chocolate da fabricante é uma das opções de maior sucesso do segmento e promete uma experiência sensorial diferenciada a cada mordida.

“Nosso portfólio conta com as versões mais solicitadas pelos brasileiros. Isso nos permitiu alcançar nosso propósito como marca, que é criar momentos memoráveis e cheios de sabor para nossos consumidores. Nossos panettones são submetidos ao processo de fermentação natural, que confere um gosto mais marcante e um aroma incomparável”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Companhia Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys.

Desenvolvidas pela agência Studio 11, as embalagens se destacam nas gôndolas com cores selecionadas para representar cada um dos sabores disponíveis no portfólio. Enquanto o vermelho representa a versão Frutas, o marrom reforça o principal ingrediente da opção Gotas sabor Chocolate. 

O layout foi feito com foco em uma tendência do setor: os panettones muitas vezes são usados para presentear colaboradores, amigos e familiares. Outro motivo que faz com que os produtos Seven Boys sejam ótimas opções de lembranças para o fim de ano é porque eles são conhecidos pelo excelente custo-benefício.

As duas opções, com 400 gramas cada, estão disponíveis nos mercados do Sul, do Sudeste e do Centro-Oeste do Brasil.

COMENTÁRIOS