Renata lança Macarrão Superiore Veggie Protein+

22/10/2021

A marca Renata, que faz parte do portfólio da Selmi, lança o macarrão Renata Superiore Veggie Protein+, que tem como principal diferencial a inclusão de proteína 100% vegetal.

Para esse produto foi escolhida a proteína da ervilha que apresenta uma boa transferência proteica, não interfere no sabor e nas características da massa. Além disso, a experiência no preparo é similar ao macarrão tradicional.

“Os novos hábitos foram considerados para a criação e desenvolvimento desse produto. Pensamos no macarrão como um veículo perfeito para ser um complemento nutricional presente na mesa do consumidor. Além disso, o macarrão possui vários atrativos, é prático, de fácil preparo combina com diversos alimentos”, diz Davi Nogueira, engenheiro de alimentos e Desenvolvedor de Novos Produtos da Selmi.

O macarrão Renata Superiore Veggie Protein+ possui 20 gramas de proteína por porção de 80 gramas de massa seca, a ervilha escolhida como a proteína ideal para compor esse produto, traz uma massa com textura al dente e o sabor inconfundível da marca.

O produto está disponível no corte spaghetti 8, em embalagens de 500 gramas.

COMENTÁRIOS