Papapá lança macarrão infantil

A Papapá, empresa especializada em alimentos para bebês, lança sua linha de macarrão infantil, a Papapasta. Com tamanho adequado para os pequenos e tempo de preparo mais rápido que as demais massas do mercado, o produto traz referências do mercado europeu e norte-americano, sendo uma opção prática e saudável para as crianças em idade de introdução alimentar.

“O principal diferencial da linha é que os ingredientes são cuidadosamente selecionados para atender os rigorosos padrões estabelecidos pela Anvisa para alimentos infantis, como limites para metais pesados, micotoxinas (fungos) e determinadas bactérias que podem conter no macarrão tradicional, mas que são controlados em alimentos para bebês. Além disso, como todo produto Papapá, é sem conservantes”, explica Leonardo Afonso, CEO da marca.

“A ideia de uma massa infantil já existe em outros países, conhecida como babypasta. Entretanto, a Papapá é a primeira empresa a oferecer essa opção que foca na praticidade sem abrir mão dos nutrientes necessários para as crianças”, diz Afonso.

A linha Papapasta tem dois sabores: Mini Elbow com Quinoa e Mini Fusilli Tricolori com tomate e espinafre. Os produtos são acondicionados em caixas de papel cartão de 200 gramas.

COMENTÁRIOS