Spoleto leva massas para supermercados

O Grupo Trigo, grupo de franquias de comida dono das marcas Gendai, China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon e Gurumê, vai levar as massas Spoleto para o varejo. A previsão é que as massas refrigeradas e congeladas, além de molhos, cheguem às gôndolas das redes de supermercados de todo o país a partir do segundo semestre do ano. 

“Decidimos levar a qualidade de nossas massas e molhos, reconhecidos nacionalmente, para os supermercados. Para isso, usamos nossa experiência do Spoleto e os mais de 2 milhões de clientes atendidos por mês para desenvolvermos os produtos para as gôndolas”, afirma Bruno Dayrell, diretor de suprimentos e logística do Grupo Trigo.

Entre as massas do portfólio do Spoleto para supermercados estão os raviólis recheados e o gnocchi, além de molhos. As porções de 400 gramas são acondicionadas em uma embalagem dividida em duas porções de 200 gramas cada, permitindo ao cliente escolher consumir tudo de uma única vez ou em dois momentos diferentes, sem perder a qualidade do produto. 

As opções são oferecidas nas versões refrigerada (40 dias de validade) e congelada (8 meses de validade). O tempo e modo de preparo variam, sendo 40 segundos na água fervendo ou um minuto no micro-ondas com molho para os refrigerados e dois minutos no micro-ondas para os congelados.

“Nossas massas garantem um sabor caseiro e praticidade para a rotina, já que todos os produtos vêm prontos, bastando aquecer e finalizar com o molho de preferência do cliente. Sem dúvidas, estamos trazendo para o mercado massas frescas premium com farinha italiana e matérias primas de alta qualidade e com preço justo”, diz Dayrell. 

Todo o cardápio de varejo do Grupo Trigo é produzido na fábrica própria, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ). “Temos a estrutura e expertise para fabricarmos nossa linha própria de produtos. Nossos times de chefs e P&D trabalham cuidadosamente para selecionar os melhores ingredientes e receitas, o que garante o nosso alto padrão de qualidade artesanal”, explica Bruno Dayrell.

COMENTÁRIOS