Ibasa apresenta linha de Higiene Bucal para os pets

13/12/2018

Ibasa todos

A Ibasa, fabricante de medicamentos veterinários e produtos de estética animal, apresenta mais uma novidade para o setor pet, voltada para a prevenção de problemas bucais – a linha de Higiene Bucal Ibasa para cães e gatos.

Composta por uma solução bucal, espuma bucal e lenço bucal, a linha pode ser usada diariamente para prevenir problemas oriundos da má higienização, como o bafo, a formação do tártaro, entre outros. A solução bucal ajuda a evitar a placa bacteriana, por exemplo, e a combater o mau hálito que ocorre por sua formação.

Já a espuma bucal possui aroma e sabor de menta, limpando a boca dos pets e acabando com o mau hálito na hora, sem necessidade de escovação.  Pode ser aplicada em até três vezes ao dia, diretamente sobre os dentes e gengivas e, para prolongar seu efeito, basta evitar que o pet beba água ou coma por meia hora.

O lenço bucal é prático e perfeito para levar junto em passeios e viagens, ou para agilizar a rotina. Ele controla os microorganismos da boca do pet e permite a famosa gengivite, inflamação das gengivas provocada pelo acúmulo de placa bacteriana e tártaro, deixando também o hálito fresco. Em embalagem de lenço umedecido, basta remover a etiqueta adesiva, pegar um lencinho e fechá-la novamente, enrolando o lenço no dedo aplicando-o sobre os dentes e gengivas e, não há necessidade de enxágue.

COMENTÁRIOS