Pet Society leva QR code com tutoriais explicativos para embalagens

A Pet Society, fabricante de produtos de higiene, saúde e embelezamento animal, apresenta novas embalagens com links exibindo vídeos ensinando como utilizar o produto. O objetivo, segundo a empresa, é fornecer às pessoas informação de qualidade, atuar com transparência e proporcionar acesso a conteúdos de interesse público. Além do tutorial explicativo, os compradores podem ver como é a estrutura da fábrica onde são produzidas as linhas. A marca é a primeira a colocar o modo de utilização em 100% dos produtos via tecnologia de escaneamento. O diferencial é que este recurso estará em todos os produtos Pet Society, das linhas Hydra, Soft Care e Consumidor (Beeps, Megamazon, PS Super Premium e Hello Kitty).

“No caso dos produtos destinados ao tutor, ele consegue ter fácil acesso ao modo correto de uso dos produtos, além de aprender como fazer a diluição nos casos dos produtos concentrados e como extrair o máximo potencial dos produtos para obter um melhor resultado, sem muito trabalho. Com a linha da Hydra, facilitará o acesso à informação de uso do produto e ainda apresenta outros produtos correlatos no processo daquele banho, sempre buscando a máxima excelência no resultado. Em Soft Care, o tutor também aprende como utilizar os produtos e seguir o protocolo mais adequado para que consigam obter o melhor resultado no tratamento”, explica a diretora de marketing Cleiser Kurashima, da Pet Society.

O mercado pet brasileiro vem crescendo em um ritmo impressionante, principalmente desde a pandemia. Segundo o Censo do IPB (Instituto Pet Brasileiro), em 2021 o setor teve um crescimento de 50% em relação aos dois anos anteriores, atendendo 149,6 milhões de pets no país. Esses números fazem do Brasil o terceiro maior país em número de animais domésticos, o que significa que cerca de 70% da população que possui ou conhece alguém que tenha algum animal de estimação.

Por sugerir orientações de uso facilmente acessíveis e prontas para uso imediato, o rótulo digital promove uma abordagem para fidelizar e conquistar novos consumidores. “Seguimos as tendências de se aproximar do cliente como marca, facilitando o acesso à informação e melhorando a experiência do cliente, consumidor dos nossos produtos”, conclui Cleiser Kurashima.

COMENTÁRIOS