Frontline ganha novas embalagens

O antiparasitário para cães e gatos Frontline, da Boehringer Ingelheim, apresenta novas embalagens, com traços mais modernos e novas informações, como a indicação dos diferenciais de cada solução e a gama de pesos destacada. Outra novidade é que a produção das pipetas passa a ser feita internamente na fábrica da empresa em Paulínia (SP). O modelo anterior era importado.

“O Frontline é um produto muito tradicional, enraizado na memória afetiva das pessoas, e conhecido por sua qualidade e eficácia. Por isso, optamos por refrescar a comunicação visual, trazendo mais modernidade e material informativo”, diz Lucas Iguchi, gerente de marketing da linha Frontline no Brasil.

Steffen Zeng, diretor da fábrica de Paulínia (SP), explica que internalizar a produção é uma forma de trazer o DNA nacional ao medicamento e otimizar a comercialização. “Trazer a produção para o Brasil nos coloca ainda mais em evidência global, já que as embalagens serão distribuídas para outros países da América Latina, e mostra que estamos inseridos estrategicamente na rede de produção de saúde animal da Boehringer Ingelheim”.

Além do Brasil, as embalagens novas do antiparasitário serão distribuídas na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

COMENTÁRIOS