Rações Fancy Feast, da Purina, têm as embalagens renovadas

11/02/2014

TELAS_FancyFeast_Embalagens RGB

A B+G é a responsável pela renovação da linha completa de embalagens de Fancy Feast, da Purina, alimento úmido para gatos feito com ingredientes selecionados. A B+G repensou o uso das cores dourada e preta nas latas para agregar valor e destacar o appetite appeal de forma delicada, redefinindo a utilização da imagem do gato persa branco, ícone da marca, como um elemento emocional. A colocação do packshot junto ao produto de maneira mais harmoniosa também fez parte dessa mudança.

“Trouxemos a imagem do gato próxima ao dono, como forma de deixar a comunicação mais emocional, porém o produto continua sendo premium e sofisticado. O fundo dourado, os detalhes em preto e os tipos de fontes utilizados complementaram essa função”, afirma Bartolomei.

Para o lançamento junto aos principais clientes e imprensa, a agência desenvolveu um kit com amostras das quatro variedades em uma caixa especialmente desenvolvida para essa finalidade, remetendo a uma caixa de joias, com acabamento em papel aveludado por dentro (abaixo). “O objetivo é que ela possa ser reutilizada depois. Outra função é enaltecer os produtos como superpremium, ou seja, joias da culinária para gatos”, informa Bartolomei.

A agência também é a responsável pela campanha de merchandising e criou os materiais de vendas (broadside, kit para vendas e imprensa). Os materiais foram desenvolvidos para o lançamento de Fancy Feast no Brasil, com a preocupação de manter a estratégia de comunicação da marca e transmitir a classificação superpremium ao produto.

TELAS_FancyFeast_PDV 02 RGB

 

TELAS_FancyFeast_PDV 01 RGB

COMENTÁRIOS