Linha de petfood Vitality & Performance tem as embalagens renovadas

A Rede Pet renovou as embalagens da linha de alimentos para cães Vitality & Performance (V&P). O projeto foi desenvolvido pelo escritório Amat Design. O objetivo era traduzir a excelência e qualidade superior dos produtos da marca num design de embalagem que fosse ao mesmo tempo atrativo e indicativo da distinção.

A paleta de cores escuras foi cuidadosamente escolhida para refletir a sofisticação e exclusividade dos produtos Vitality & Performance. Tons profundos e ricos criam uma aura de prestígio, destacando a marca como líder no segmento super premium. Estas cores não só transmitem luxo, mas também destacam a seriedade do compromisso da marca com uma nutrição animal de alta qualidade.

Os detalhes metálicos dão um toque de requinte à embalagem, elevando-a a um patamar superior. Pontos estratégicos de brilho metálico chamam a atenção do consumidor, comunicando imediatamente a qualidade premium do produto. Esses elementos metálicos não só agregam valor estético, mas também reforçam a ideia de que Vitality & Performance é uma escolha de destaque.

Cada elemento foi pensado para contribuir para uma experiência visual equilibrada e sofisticada. A tipografia clean e moderna reforça a mensagem de que Vitality & Performance é uma marca que valoriza a clareza e transparência.

COMENTÁRIOS