O uísque escocês The Famous Grouse ganha novo visual. O novo rótulo mantém o Tetraz, ave que dá nome a marca, mas dá maior destaque ao logo. O contorno da garrafa agora tem linhas mais elegantes e sofisticadas. A nova embalagem já está disponível para o mercado brasileiro.
O objetivo foi criar um perfil mais contemporâneo para algo clássico e a mudança é parte do trabalho de reposicionamento para o The Famous Grouse realizado pela Edrington Group, proprietária da marca. A proposta mostra a versatilidade e capacidade da destilaria de adequar-se aos dias atuais, sem abandonar os protocolos de um mercado tão tradicional.
Para Glen Gribbon, diretor mundial de The Famous Grouse, o desenvolvimento da nova embalagem veio para atender o mercado no qual atua. “No futuro, a nova garrafa vai diferenciar The Famous Grouse dos nossos concorrentes, criando uma nova referência a ser seguida e superada. Em nossa visão, o novo design é a expressão moderna das nossas mensagens chave: O grouse é nosso nome “famoso”, e vai nos ajudar a atingir nossas metas para a marca para os próximos anos”, diz.