Com mais de 70 anos, Weber Haus apresenta primeira vodca

No mercado desde 1948, a Weber Haus acaba de lançar a primeira vodca da marca. Batizada de Antiqua Silver Vodka, a bebida é destilada em cinco etapas, um processo cuidadoso que visa obter a máxima pureza e qualidade da bebida. Cada destilação remove impurezas e compostos indesejados, resultando em uma bebida mais suave e limpa, ou seja, quanto mais vezes a vodca é destilada, maior será a sua qualidade. Esse processo é um dos diferenciais da Vodka Antiqua, o que contribui para um produto de qualidade diferenciada.

Segundo a Weber Haus, um dos diferenciais da Antiqua Silver Vodka é o fato dela ser uma bebida orgânica. No rótulo já é possível ver duas certificações importantes do produto: orgânica e rastreabilidade concedidas pelo Inmetro. No caso da Weber Haus, o selo de produto orgânico na garrafa é para comprovar que elas foram “aprovadas nos testes”. Além da questão da saúde de consumir um produto livre de agrotóxico, existe um outro benefício por trás das bebidas orgânicas: geralmente as plantações são mais sustentáveis.

Apesar do pioneirismo, a Weber Haus até então tinha em seu portfólio bebidas mistas, cachaça, gin e rum. “Começamos nossa história produzindo apenas cachaça, e com o passar dos anos, o nosso portfólio foi crescendo, com o objetivo de atender diferentes tipos de consumidores. Então após muitos estudos e experiências, nós conseguimos chegar à receita ideal e lançar a primeira vodca da Weber Haus”, explica Evandro Weber, diretor da empresa.

A Antiqua Silver Vodka é acondicionada em garrafas de vidro de 1 litro com teor alcoólico de 36%.

COMENTÁRIOS