Edição ultra premium de Johnnie Walker Blue Label chega ao Brasil

O mais novo lançamento de Johnnie Walker Blue Label, o Elusive Umami, chega aos principais supermercados e empórios do país. Lançado em fevereiro deste ano, a bebida tem como sua principal proposta alcançar o sabor enigmático do Umami – palavra japonesa usada para identificar o quinto sabor presente no paladar humano.

A edição limitada é uma expressão pioneira criada em uma colaboração inédita pela master blender Emma Walker, uma das mais renomadas especialistas em whisky do mundo, e o premiado chef japonês Kei Kobayashi, que reúne três estrelas Michelin em seu restaurante, na França.

 O Elusive Umami entra para o mercado global oferecendo mais uma experiência premium promovida pela Diageo, líder mundial no segmento de bebidas de alto padrão. Com o intuito de alcançar o sabor enigmático do quinto paladar e uni-lo ao whisky número um do mundo, a dupla somou anos de experiência a uma seleção minuciosa de barris – apenas um em 25 000 está presente no uísque.

Com apenas seis mil garrafas disponíveis, o produto chega ao mercado por 2.420 reais.

COMENTÁRIOS