Kellogg’s é a nova marca de produtos da linha Kellness

A Kellogg’s chega ao Brasil também como marca, assumindo a linha de multi-ingredientes e de barras de cereais hoje conhecida como Kellness. Este é o primeiro movimento da companhia para trazer a marca ao Brasil. A primeira etapa conta com novas embalagens e um plano de comunicação. As novas embalagens exploram o logo de Kellogg’s com grande visibilidade. Os ingredientes também aparecem em destaque, para facilitar a diferenciação entre os sabores. O novo layout amplia a visibilidade do produto nas lojas e promove o alinhamento entre a linha de cereais matinais e as barras de cereais.

A linha contempla as quatro opções de cereais: Granola Tradicional, Granola Maçã e Canela, Muslix Tradicional e Muslix Chocolate, além das Barras de Cereais em três sabores: morango e castanha com cobertura sabor chocolate e o sabor banana, que une a fruta ao mel e à aveia.

Para comunicar a chegada da marca, a Kellogg’s investirá em ações no ponto de venda e em ativações para estreitar relacionamento com seus consumidores. “Esperamos aumentar a relevância da linha de cereais e snacks adultos e, em breve, faremos lançamentos de novos produtos”, destaca Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg’s para o Mercosul.

kellogs

COMENTÁRIOS