Nestlé lança primeira Aveia Corte Rústico do Brasil

A Nestlé apresenta a Aveia Corte Rústico, que chega para compor à sua linha de aveias. Segundo a companhia, o produto representa uma evolução no segmento, proporcionando uma nova experiência culinária aos consumidores.

A Nestlé Aveia Corte Rústico é a aveia cortada em grãos, e que tem como característica a necessidade de cozimento, que proporciona uma textura encorpada e traz versatilidade em receitas. O lançamento, que pode ser consumido em todas as refeições, apresenta como destaque para o “risOAT”: um risoto de aveia nutritivo e versátil. Essa novidade oferece aos consumidores um produto composto 100% de aveia, preservando a naturalidade e pureza do grão.

“A Nestlé reafirma seu compromisso em oferecer opções nutritivas e de qualidade para os consumidores, trazendo um lançamento inédito ao mercado brasileiro, como pioneira no segmento de corte rústico. A introdução de Nestlé Aveia Corte Rústico no país reinventa a categoria e a maneira como a aveia é percebida”, afirma, Carolina Guimarães, Head de Marketing da Nestlé.

A linha de aveias Nestlé possui as variedades de Aveia em Flocos, Flocos Finos, Farinha e Farelo, além de três formatos da linha orgânica, e agora conta também com o lançamento de Corte Rústico.   

COMENTÁRIOS