Juaa comemora um ano com lançamento de embalagens porcionadas

Com quatro mixes de produtos funcionais à base de castanhas, nozes, sementes e frutos, sem sal ou aditivos, a Juaa iniciou sua operação no Brasil em dezembro de 2022 com os sabores Antioxi Mix, Balance Mix, Omega Mix e Energy Mix. Cada um deles tem um conjunto de ingredientes e funções que tornam os snacks opções de alimento funcional para todos os públicos.

Os mixes, que até hoje eram disponibilizados em embalagens de 200 gramas, agora terão uma versão para os amantes de pequenas porções: a embalagem de 210 gramas conterá sete pequenos pacotes de 30 gramas que podem ser consumidos ao longo de toda a semana e fazem jus ao slogan da marca: dose natural de saúde.

Os produtos da Juaa podem ser encontrados através da internet (www.juaa.com.br) e sua capilaridade vem aumentando pela presença cada vez maior em redes como o Empório Rancho Português e Varanda, sobretudo nas regiões de São Paulo e Minas Gerais, além de mercados autônomos espalhados em todo o Brasil. Eles nasceram do desejo do casal Adriano e Priscila Bussab de consumir e produzir alimentos que fossem saudáveis e, ao mesmo tempo, muito saborosos, utilizando uma matéria-prima diferenciada e sem aditivos como sal ou amendoim, ingrediente da maior parte dos mixes que existem hoje no mercado.

Todos os mixes são veganos, keto e paleo friendly. O próprio casal e sua família consome esse tipo de produto desde 2012, quando começaram a conhecer alimentos mais saudáveis e nutritivos. Os produtos da Juaa, contudo, são uma evolução do que eles já conheceram e consumiram e, por isso, não existem concorrentes para os produtos atualmente.

COMENTÁRIOS