O gim britânico Beefeater lança uma nova garrafa em edição limitada com um toque patriótico, que é representado por uma “colagem temática” em torno do patrimônio cultural da Londres moderna.
O novo rótulo termoencolhível conta com a Union Jack (bandeira nacional da Grã-Bretanha), a silhueta do símbolo da marca, a figura do Beefeater (guarda da London Tower, um dos símbolos de Londres), e algumas referências ao estilo moderno da capital inglesa.
A marca da Pernod Ricard diz que o novo design apresenta “uma pitada de excentricidade para capturar a essência de Londres moderna”, enquanto presta homenagem ao lendário estilo da marca. No rótulo em que a bandeira ocupa o maior espaço, há a silhueta vazada do Beefeater. Dentro dela, há uma mistura de símbolos que representam o estilo contemporâneo da capital, como o estilista londrino Justin O’Shea, uma bicicleta e pernas de uma mulher.
A edição limitada do gim faz parte do projeto “My London” da marca, e chega ao mercado em garrafas de 700 mililitros, 750 mililitros e 1 litro.
Abaixo, a garrafa tradicional de Beefeater.