A Kellogg’s lança o Müsli Açaí com sabor Banana. Feito com preparado de açaí desidratado, o novo sabor também é fortificado com cinco vitaminas e dois minerais.
Com uma identidade visual 100% criada no Brasil, a embalagem apresenta um design diferente, com um conceito mais clean e moderno, que destaca o sabor e os ingredientes do produto. Desenvolvida pela agência Bendito Design exclusivamente para a Kellogg’s, a caixa traz dicas de como consumir o Müsli Açaí com sabor Banana e informações sobre a sua composição. Além disso, conta com uma cor roxa vibrante, o que torna mais fácil identificar o novo sabor nas gôndolas dos supermercados.
“Sabemos da paixão do brasileiro pela combinação de açaí com banana e, por isso, desenvolvemos um produto que traz esse toque tropical para o café da manhã. Além disso, buscamos apresentar um design inovador e totalmente diferente do que os consumidores estão acostumados”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing da Kellogg para o Mercosul.