Monster Energy faz parceria com a Activision e dá prêmios em Call of Duty

A Monster Energy Drink, marca global de energéticos, lança, em parceria com a Activision, promoção que dará recompensas dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare III. Um dos mais antigos e populares games de FPS (First-Person Shooters, tiro em primeira pessoa na tradução em inglês), Call of Duty conta com mais de 90 milhões de jogadores e 400 milhões de jogos vendidos por todo o mundo.

Entre os dias 10 de janeiro e 20 de março de 2024, quem comprar um Monster Energy de qualquer sabor, escanear o QR code dos materiais de ativação e cadastrar sua nota fiscal no site da promoção – https://callofduty.monsterenergy.com – ganhará recompensas dentro no game.

Para envolver o consumidor, os pontos de vendas também receberão materiais especiais da promoção com explicações necessárias para participar. Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil, afirma: “O game faz parte do DNA da Monster e temos uma relação de proximidade com os jogos de first person shooter. Esse ano, estabelecemos uma parceria com a franquia Call of Duty e apoiamos influenciadores que são especialistas no jogo. Sabemos também que o público gamer consome nossos produtos e é fã da marca, por isso essa promoção foi criada para melhorar e tornar a experiência deles ainda mais exclusiva”.

Call of Duty: Modern Warfare III já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, e todas essas as versões participarão da promoção.

O regulamento da promoção está disponível no site https://callofduty.monsterenergy.com

COMENTÁRIOS