Monster Energy Drink apresenta sabor Pipeline Punch

A Monster Energy Drink, marca global de energéticos, anuncia a chegada de seu novo sabor no Brasil. Integrante da linha Juice, o Monster Pipeline Punch chega para os consumidores que gostam de experimentar um mix de sabores refrescante. Com toques de maracujá, goiaba e laranja, o energético visa oferecer aos consumidores uma nova opção de bebida para consumir em diferentes ocasiões do dia.

Integrando a lista dos produtos mais vendidos na categoria de sucos nos Estados Unidos, Pipeline Punch foi inspirado em um recife localizado no Havaí onde se formam algumas das maiores ondas do mundo, também chamada de Pipe, e considerada o berço dos surfistas.

“A chegada de Pipeline Punch no Brasil vem reforçar a nossa linha Juice que já é adorada pelos consumidores. O lifestyle da Monster, ousado e cheio de atitude, está presente em cada detalhe do portfólio e isso com certeza engaja nossos consumidores a conhecer novos sabores. Sempre consideramos isso ao trazer um produto para o mercado brasileiro, já que também temos em nosso DNA a busca por inovação, o que nos faz sempre oferecer experiências aos fãs da marca”, afirma Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy.

A linha Juice conta também com os sabores Mango Loco, Khaotic e Pacific Punch e está disponível em latas de 473 mililitros.

COMENTÁRIOS