Bierland aposta em energéticos

A Cervejaria Bierland, de Blumenau (SC), aposta na marca Glamm, que será lançada em julho como uma nova opção no mercado de energéticos e coolers gaseificados. De acordo com Eduardo Krueger, sócio da cervejaria, as receitas são desenvolvidas exclusivamente pela Bierland. “Pensamos em todos os detalhes, desde sabores equilibrados, ingredientes de alta qualidade e saúde, afinal, nossos energéticos possuem 30% menos açúcar que os disponíveis no mercado”, conta.

Serão quatro sabores de energéticos: Original, Rubi (frutas vermelhas), Tropical (frutas amarelas) e Maçã Verde. Além dos energéticos, outra novidade é o Glamm Cooler sabor uva, uma combinação de vinho com suco de uva, com teor alcoólico de 5%.

Krueger revela que, inicialmente, o intuito é lançar o primeiro lote com 72 mil latas dos produtos ao mercado de Santa Catarina. Estamos em busca de novos distribuidores e nosso plano é aumentar gradativamente a oferta. Nossa capacidade de produção é de quatro mil latas por hora”, conta.

“A cerveja é uma bebida muito presente na vida das pessoas, mas há momentos que se busca consumir uma bebida não-alcoólica, com um sabor diferenciado e de qualidade. Nós também gostaríamos de estar presente na vida das pessoas com bebidas soft drinks, por isso lançamos a Glamm, diversificando a nossa gama de produtos e apostando no mercado ready to drink”, revela Krueger.

A opção de drinks prontos em latas também está em alta. Seguindo isso, a Glamm chega no mercado dos ready to drink com o Glamm Cooler. “É uma bebida mais sofisticada, que possui teor alcoólico, porém mais baixo. Nosso intuito com esse lançamento é alcançar um público mais exigente no que se refere a drinks”, conta Krueger.

COMENTÁRIOS