Panettone Gourmet Utam está de volta ao mercado

05/12/2023

Um dos produtos de maior sucesso da Café Utam, o Panettone Gourmet Utam Creme de Café está de volta. Oferecido ao consumidor pelo terceiro ano consecutivo, o produto se tornou a estrela do final de ano no e-commerce e nos canais de telemarketing da marca.

“Desde seu lançamento, em 2021, o Panettone Utam vem conquistando a cada ano mais clientes apaixonados por café através de sua textura e sabor marcantes”, destaca Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing da Utam.

A fórmula do Panettone Gourmet Utam Creme de Café segue o mesmo padrão, assim como o peso (500gr). A plataforma de comércio virtual oferece três opções de combos com produtos da linha de cafés especiais da marca. Um deles com um pacote (250g) do Café Gourmet (54,90); outra com um pacote (250g) do café Fazenda Santa Alcina (54,90); e outro com 10 cápsulas monodoses do café Utam Gourmet Nero (54,90).

Como nos outros anos, o Panettone Gourmet Utam Creme de Café tem edição limitada e não há disponibilidade do produto em lojas físicas.

COMENTÁRIOS