Grupo Utam apresenta novos produtos

O Grupo Utam, com sede em Ribeirão Preto (SP) e polo industrial de alta tecnologia localizado em Piumhi (MG), participa da 11ª Semana Internacional do Café (SIC), que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, nas dependências da Expominas, em Belo Horizonte (MG).

A empresa projetou para o evento um estande moderno de 55 metros quadrados, onde apresentará seu portfólio de produtos e serviços para a indústria cafeeira, incluindo as linhas Fazenda Santa Alcina e Gourmet – essa ainda mais completa com uma novidade: a embalagem quatro soldas de Utam Gourmet torrado e moído 250 gramas. Na área de apresentação, uma equipe de colaboradores das áreas comercial e técnica do grupo estará à disposição para mostrar aos visitantes os produtos e serviços do grupo. Na área de degustação, baristas vão preparar e servir cafés especiais ao público.

A empresa aproveita o espaço para expor um painel com algumas marcas para as quais presta serviço, como Native, Coffee ++ e Brasil Cacau, entre outras, que comprovam sua produção especializada para marcas próprias. “O mote de nossa participação na SIC é ‘Seu café especial por quem sabe fazer’, visando ressaltar toda a expertise acumulada durante mais de 50 anos de trajetória do Grupo Utam”, comenta Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing do grupo.

A diretora do grupo, Ana Carolina Soares de Carvalho, comenta que a SIC já é consolidada no calendário de eventos da empresa nos últimos anos por ser um espaço de negócios e networking. “Nossa equipe de executivos e especialistas estará no local para dar suporte aos empresários e empreendedores que pretendem lançar novos produtos no mercado. Para atender a essa demanda, o Grupo Utam mantém serviços de qualidade e uma produção de alto nível de maquinário e tecnologia”, apresenta a executiva.

A empresa atende atualmente a mais de 700 municípios no Brasil todo, conta com mais de 11 mil clientes ativos e tem relações comerciais com países europeus e das Américas. Com dois modernos parques industriais em territórios paulista e mineiro e faturamento anual acima de R$ 150 milhões, o grupo tem cinco unidades de negócios e administra 5 milhões de pés de café, plantados acima de mil metros de altitude.

COMENTÁRIOS