Linha Bib’s, da Neugebauer, apresenta novidades

A Neugebauer apresenta ao mercado duas novidades para uma das linhas mais tradicionais do portfólio: Bib’s Citrus e Bib’s Citrus Sticks. O confeito Bib’s Citrus une mix de tangerina, limão e laranja, coberto com o chocolate branco da Neugebauer. O produto chega ao mercado em flowpacks de 40 gramas.

Já Bib’s Sticks Citrus, no formato de snack de 32 gramas, traz dois wafers crocantes, leves, recheados com o sabor citrus e cobertos com chocolate branco.

“Bib’s é uma linha já tradicional, consolidada entre as principais da Neugebauer e como uma das preferidas de grande parte dos consumidores. Mas mesmo com essa preferência, sempre buscamos novidades para surpreender o público. Agora, com o sabor Citrus, inclusive no formato de snack, apresentamos um produto diferenciado e que deixa ainda mais completo o mix desta linha tão querida por todos”, afirma o Gerente de Marketing da Neugebauer, Rafael Sperb.

No mercado desde 1980, Bib’s compõe o portfólio de marcas da Neugebauer. Os tradicionais confeitos crocantes de chocolate, criados para acompanhar os consumidores no cinema, hoje têm uma ampla diversidade de formatos.

COMENTÁRIOS