Vitalin lança bolinhos sem glúten para o público infantil

A Vitalin, empresa do segmento de alimentos sem glúten e funcionais, anuncia o lançamento da primeira linha de produtos para o público infantil, os Bolinhos Vitalin Kids, disponíveis nos sabores Baunilha, Laranja e Chocolate. Os produtos não contêm glúten nem lactose e são enriquecidos com vitaminas e minerais essenciais para o desenvolvimento das crianças.

Cada bolinho de 30 gramas é acondicionado em um flowpack.

O lançamento faz parte da estratégia de expansão do portfólio para produtos on-the-go, prontos para consumo. Além dos Bolinhos Kids, a Vitalin conta com mais de 60 produtos em seu portfólio, que podem ser encontrados nos principais supermercados e empórios do Brasil.

Segundo a fabricante, a linha de Bolinhos Vitalin Kids foi desenvolvida por nutricionistas e pensada para promover a inclusão alimentar de crianças com restrição ao glúten ou à lactose, e também para ampliar a oferta de produtos nutritivos para os cuidadores complementarem a alimentação infantil. Os bolinhos oferecem praticidade e são ideais para lanches escolares, viagens, passeios, piquenique e festinhas.

COMENTÁRIOS