FSI reúne mais de 300 participantes e os principais nomes do segmento

Foi realizado na última quinta-feira (19/10) a 19ª edição do Fórum de Soluções Integradas – FSI, evento realizado anualmente pela Box Print e seus parceiros, que pelo segundo ano consecutivo foi realizado na sede da Masipack, em São Bernardo do Campo (SP).

Com o tema “Acolhendo os novos desafios: Ventos de Renovação e Atitudes Colaborativas”, o fórum contou com a presença de diversas empresas que estiveram expondo suas soluções no showroom da Masipack, além de um painel de palestras e debates que contou com a presença de Tatiana Ponce, Chief marketing officer da Natura; Leonardo Dalmagro e Thiago G. Pereira, ambos da Adimax; além da palestra que encerrou o evento, realizada pelo professor e filósofo Mário Sérgio Cortella, que trouxe uma abordagem atual sobre a importância da automotivação no dia a dia.

Dedicado ao mercado farmacêutico, cosmético e veterinário, o FSI visa integrar os parceiros da Box Print, além de servir como um painel para as tecnologias e soluções que estarão disponíveis ao mercado e contou com mais de 300 participantes.

Organizado pela Box Print, o FSI tem o patrocínio da Diadema, Suzano, Fabrima, Gerresheimer, Nordson, Forest Chemical, MPP, Sirius, Prakolar Sato, Jomo e apoio da revista EmbalagemMarca.

Fonte: Masipack

COMENTÁRIOS