Fispal Tecnologia e TecnoCarne 2024 esperam mais de 44 mil visitantes

Edição comemorativa dos 40 anos da Fispal Tecnologia será um marco para o setor e espera receber ainda mais visitantes

A Fispal Tecnologia, junto com a TecnoCarne, é a principal plataforma de conexão entre as indústrias de alimentos, bebidas e proteínas. Realizadas simultaneamente pela Informa Markets, as feiras vão acontecer de 18 a 21 de junho de 2024, no São Paulo Expo, na capital paulista. O credenciamento para os participantes começará amanhã, 06 de fevereiro, e contará com novidades e tecnologias em processos, embalagens, automação e logística para a indústria de alimentos e bebidas.

Em 2024, a feira contará com experiências e atrações, com uma programação rica e com conteúdo online para manter os profissionais da área atualizados para inovarem e crescerem dentro desse mercado. Esta jornada rica em aprendizados, inovação e constante evolução não apenas marca a história da Fispal, mas também impacta a vida de milhares de profissionais em todo o mundo.

Já a TecnoCarne, reconhecida como a principal feira de proteína animal, é um hub completo de oportunidades para quem busca inovação, tecnologia e tendências dentro do setor.

Em comemoração aos 40 anos da Fispal, a edição deste ano promete ser palco de novidades para a indústria de alimentos e bebidas, contribuindo para o seu propósito de transformar vidas e desenvolver as cadeias industriais. Este, inclusive, é o slogan da nova campanha do evento: conexões que transformam vidas.

Ao longo dos anos, a Fispal Tecnologia cultivou uma cultura que transcende gerações, tornando-se um ponto de encontro para profissionais e empresas que buscam se destacar na indústria da alimentação.

A experiência oferecida pela feira é testemunho da dedicação em promover a excelência e impulsionar o crescimento do setor, sendo a principal plataforma de conexão dos profissionais do setor.

Expositores confirmados na edição 2024

A Fispal Tecnologia e a TecnoCarne devem reunir este ano mais de 450 expositores, incluindo grandes nomes que contribuem para a vitalidade e progresso contínuo do universo tecnológico na indústria alimentícia.

Confira alguns dos expositores confirmados para a Fispal Tecnologia: Antares Vision, Badan, Bramak, CD Embalagens, Cetro Máquinas, Dmom, Dosetec, Dynamic Air, Engpack, Fortress Technology, GEMÜ, Indumak, Jarvis, JXO, Maqinox, Mesal, Nordson, Quality Machines, SMC, Tecnox, Zegla e muitos outros nomes importantes do segmento.

Para a TecnoCarne, grandes players também já confirmaram presença: Bettcher, Busch, Descartável, Elgin, Equindo, Handmann, Incalfer, Incomaf, Jarvis, JBTC, Marel, Mayekawa, MetaMarc, Multivac, Nitto, Poly-clip, Primedge, Ulma, Vemag e Viscofan.

Os profissionais do setor já podem se conectar com os expositores antes mesmo do evento, por meio da plataforma digital Fispal FispalTec.

Neste ano a Fispal Tecnologia celebra quatro décadas de existência, destacando-se como a principal plataforma de conexão na indústria de alimentos e bebidas da América do Sul, influenciando a trajetória dos profissionais e cumprindo o compromisso de colaborar para o crescimento sustentável da indústria.

Para credenciamento e mais informações: Fispal e Tecnocarne

COMENTÁRIOS