Kalvelage lança vodca em edição limitada com garrafa premium

Os irmãos catarinenses Marcos e Maurício Kalvelage criaram a Destilaria Kalvelage em 2012 e lançaram a primeira vodca em 2013. No ano seguinte eles receberam o primeiro prêmio internacional da marca. Desde então, a bebida já conquistou 7 medalhas em concursos de internacionais ao redor do mundo.

Para celebrar os 10 anos da marca, a vodca será relançada em uma edição limitada e em novo formato. A Vodka Kalvelage Super Premium contará com uma tiragem de 1 000 unidades. A garrafa, agora arrolhada, ganhou novo formato, mais clássico e elegante. A bebida recebeu o título de Super Premium por seus complexos processos de destilação. As matérias-primas utilizadas são mais nobres, e são utilizados dois processos de destilação diferentes, com a utilização de cobre, um catalisador que transforma compostos orgânicos gerando sabores exclusivos.

Veja também: vodca em bag-in-box

O resultado é uma vodca com características sensoriais diferentes de uma vodca padrão, ou seja, é uma bebida com leves notas de amêndoas, maçã verde e coco. Para conseguir chegar na receita ideal da bebida, os irmãos Kalvelage levaram cerca de sete anos. Nesse período, Marcos e Maurício realizaram diversos estudos, degustações e experiências, visando criar uma bebida diferenciada e de qualidade.

COMENTÁRIOS