Aurora apresenta Keep Cooler sabor tangerina

Tangerina é o novo sabor do Keep Cooler, da Vinícola Aurora. A fruta cítrica – também chamada em alguns estados de bergamota ou mexerica – tem seu auge de produção justamente no inverno. A bebida é envasada em garrafas de vidro de 275 mililitros. De acordo com a fabricante, o lançamento deverá contribuir para a projeção de um incremento de 20% nas vendas da marca em 2023.

Levemente gaseificada, a bebida é elaborada com vinho branco, suco da fruta, tem aroma natural e 5,2% de teor alcoólico. Além da versão tangerina, o Keep Cooler tem versões nos sabores morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco.

“Estamos sempre monitorando as tendências e observando o paladar dos consumidores para lançar novos produtos. Nos últimos cinco anos, muitas pesquisas e testes foram desenvolvidos para encontrar a melhor versão do Keep Tangerina. É uma bebida totalmente descomplicada e que tem uma identificação com o público jovem”, diz Rodrigo Arpini Valerio, gerente Geral de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora.

Keep Cooler foi a primeira bebida do gênero cooler lançada no país, completando recentemente 35 anos de circulação e liderando a categoria no mercado nacional.

COMENTÁRIOS