Ruffles agora tem sabores Cheesburger e Hot Dog

Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, apresenta mais uma edição limitada para o mercado: os sabores Cheeseburger e Hot Dog. “Ruffles é uma marca muito querida pelo consumidor brasileiro. Com esses novos sabores, nossa intenção é estar cada vez mais próximos do público jovem e mostrar como um snack icônico no imaginário brasileiro pode se reinventar com sabores exclusivos sem perder suas características principais, como a extra crocância das ondas de RUFFLES®. Desenvolvemos uma campanha que se conecta diretamente com o target de RUFFLES® e preza por momentos de diversão e novas experiências”, diz Daniella Lopes, Head de Marketing para Batatas da PepsiCo.

 Para o lançamento da campanha, Ruffles apresenta o conceito da menor e mais crocante lanchonete para o público conhecer as novidades. Uma vending machine, conhecida justamente por materializar esse momento de snack ou lanche nas pausas do dia a dia, será a grande estrela da campanha, reforçando a criatividade, irreverência e jovialidade da marca. Toda customizada para se parecer com uma “lanchonete” vintage, a vending machine será o primeiro contato dos consumidores de São Paulo com o produto.

Criada pela Ampfy, a campanha tem como intuito brincar com os sabores dos produtos de forma lúdica, demonstrando que é possível encontrar o sabor dos lanches favoritos dos brasileiros também dentro das Ruffles.

Os novos sabores chegam ao mercado em embalagens de 35 gramas e de 70 gramas.

COMENTÁRIOS