Tirolez lança Stick Mussarela

Criado para caber na mochila ou bolsa de passeio, o Stick de Mussarela Tirolez pode ser encontrado em embalagem de 240 gramas, com oito palitos de queijo mussarela de 30 gramas embalados individualmente. O produto pode ficar até cinco horas sem refrigeração.

Com quatro diferentes embalagens, os desenhos e cores divertidos reproduzem momentos do dia a dia para serem consumidos por todos: a ida para a escola ou faculdade; para o trabalho; passeio com o pet e o momento da atividade física, com praticidade atribuída a sua embalagem abre fácil.

“Estamos sempre observando as necessidades dos nossos consumidores, que estão cada vez mais preocupados em buscar snacks mais equilibrados, ainda mais em período de férias. Acreditamos nesse lançamento pois a indulgência saudável tende a ganhar espaço nos lares dos brasileiros. Os Sticks de Mussarela Tirolez são saudáveis, práticos e possuem todo o sabor da mussarela Tirolez, que já conquistou o paladar de todas as idades”, afirma Maria Flávia Calió, Gerente de Marketing Categoria da Tirolez.

COMENTÁRIOS