Azuma Sake apresenta linha de saborizados

A Azuma apresenta a linha de saquês saborizados Mix & Match. São três sabores que trazem para a mixologia a união da suavidade e sabedoria oriental juntamente com ingredientes brasileiros. Os primeiros sabores da linha são Tangerina com Pimenta Rosa; Chá Branco com Yuzu; e Mel com notas de Baunilha.

“A criação da linha de saborizados surgiu através da possibilidade de explorar sabores até então não explorados pela categoria de saquês, destacando suas características. Realizamos diversas pesquisas e desenvolvemos uma bebida equilibrada e perfeita, tanto para quem aprecia puro, quanto para quem gosta de criar drinks. Sabor, suavidade e abre as portas para um segmento de mercado ainda não explorado no Brasil”, destaca Ianka Saori, do marketing da Kikkoman no Brasil.

A linha Mix & Match conta com rótulos diferenciados e individualizados. O visual das garrafas de 740 mililitros possui elementos gráficos que mudam de posição em cada garrafa, tornando-as colecionáveis aos consumidores.

Outra novidade da marca Azuma foi a recente reformulação em sua comunicação, o que a tornou mais moderna, mas sem perder a essência que a consolida como a pioneira da bebida no país. A reformulação da marca, novos rótulos da linha completa e criação do conceito da nova Linha Mix & Match, ficou a cargo da agência Taba, que conta com mais de 40 anos de história.

A abreviação do nome não é a única mudança. Com um visual clean e de fácil leitura, o novo logo conta com formato de fácil compreensão e identificação. “De forma prática, o nome da marca já é dito por grande parte dos consumidores como ‘Azuma’. Ainda assim, realizamos uma robusta pesquisa de identificação e compreensão de marca, onde mais de 88% dos entrevistados associam diretamente a nova assinatura a ao produto que já consumia, o que nos deixa confortáveis para dar este passo e modernizar a comunicação, garantindo que não percamos a identidade que a empresa carrega há tantos anos no Brasil”, diz Sosuke Akimoto, vice-presidente da Kikkoman no Brasil.

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