Zaic Branding reforça equipe

Érico Amorim e Leo Correia reforçam time da Zaic Branding

Prestes a completar 25 anos de trajetória, a Zaic Branding anuncia o reforço de seu time com a contratação de Leo Correia como novo diretor de Negócios. A contratação se segue à chegada recente de Érico Amorim para diretor de Criação.

“As marcas têm o desafio atual de reagir a mudanças importantes de comportamento do consumidor, em um cenário de ampla concorrência e complexidade – dada a velocidade com que surgem novas plataformas de relacionamento com seus públicos”, afirma Zeuner Fraissat, fundador da Zaic, surgida em 1999 como Dezign com Z.

“Está claro hoje que o foco único em performance não leva a lugar nenhum. Tem faltado significado e alma na criação e gestão das marcas. É preciso oferecer uma experiência consistente e ampla ao cliente, e entendemos que a Zaic pode entregar aos nossos parceiros uma solução que abranja todos os pontos de contato, sempre pautada pelo branding”, diz.

“Estamos ampliando nossa colaboração na gestão e implementação do branding para as marcas para as quais trabalhamos. Planejando, idealizando e executando ações que criam consistência em toda a jornada do cliente.”

Érico Amorim é especialista em branding formado em Design pela FAAP, com especialização em Direção de Arte pela Miami Ad School – ESPM e Branding pela University of the Arts London. Iniciou sua carreira na publicidade e consolidou-se no Design, passando por grandes agências nacionais e internacionais, como Y&R, ICO design e Team Creatif.

Leo Correia também é formado em Publicidade e Propaganda pela PUCPR, e possui mais de 16 anos de experiência em comunicação, conteúdo e marcas. Ao longo desse tempo, liderou a área de negócios e projetos conduzindo trabalhos para marcas como Nike, Honda, iFood, Fiat e Google.

COMENTÁRIOS