Licores de café ganham garrafas premium

A Indústria de Licores alessandrosaba lança no mercado duas versões de licores de café: o Cordial Caffè Intenso e o Cordial Caffè Suave. Para os novos rótulos, são adotadas as garrafas de vidro Mahe da linha premium Selective Line, da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas.

As características dos Licores alessandrosaba distinguem-se pelos seus ingredientes naturais. “Nossa produção preconiza ingredientes totalmente naturais, sem conservantes e corantes. Para esse lançamento utilizamos a combinação dos mais finos grãos de café da espécie Coffee Arábica”, explica o diretor comercial dos Licores alessandrosaba, Régis Bohrer, que acrescenta: “Com aromas aveludados, o Cordial Caffè Suave e o Cordial Caffè Intenso são ideais para serem degustados puro e lentamente nas noites frias de inverno ou nas noites quentes do verão, bem gelado, sendo as duas opções simplesmente perfeitas”.

A Selective Line é a linha de garrafas premium da Verallia. A linha permite inovações de cores, gravuras externas e internas, picuras e técnicas de decoração para diferenciar a estética do produto.

COMENTÁRIOS