Aurora Bem Leve lança linha de refeições saudáveis prontas

A Aurora Bem Leve, marca da cooperativa Aurora Coop lançada em 2022, amplia seu portfólio de produtos, com o lançamento de refeições prontas e sachês, visando atender consumidores preocupados com uma alimentação saudável, balanceada e prática.

A marca já conta com uma linha de frios saudáveis, feitos com 100% de lombo suíno e 100% de peito de frango, com menor teor de sódio e mais leves em gordura. Nas versões peça e fatiado, os frios Aurora Bem Leve são excelentes opções saudáveis para todos os momentos do dia, no lanche e na preparação de receitas e saladas.

Agora, a linha é ampliada com o lançamento de refeições prontas e sachês, utilizando como matéria-prima para suas receitas, cortes de frango, cortes suínos, pescados, grãos e vegetais.

São 6 refeições prontas com composição e receitas desenvolvidas por chefs e nutricionistas ideais para quem não tem tempo de preparar o almoço ou jantar e quer ingerir a quantidade ideal de calorias para uma dieta equilibrada e saudável, e também 6 sachês com cada ingrediente acondicionado individualmente, proporcionando ao consumidor que faça a sua composição como preferir.

As refeições são acondicionadas com o sistema Cryovac, tecnologia de vácuo “skin” que protege o interior dos alimentos, removendo todo o ar e fornecendo uma película protetora firme sobre o produto.

COMENTÁRIOS